Workshop Aberto “Medo, Ansiedade, Pânico e Fobias. Uma abordagem psicossomática”.

14 de Dezembro de 2021 às 18:30 (horário de Portugal) online via google meet

Neste WS serão abordados estes conceitos a partir da perspetiva da psicoterapia somática. Uma abordagem holística e integradora do ser humano.

Sentir medo é normal? As pessoas sentem medo das mesmas coisas? Como posso transformar o medo? E a ansiedade? Emoções, sentimentos, energia vital não expressa de forma saudável, será mais tarde expressa através de sintomas físicos e até doença. Sabia que todas essas dimensões do ser humano estão conectas entre elas?

O corpo, as emoções, os pensamentos, as ações, os sintomas físicos, a espiritualidade são várias partes que perfazem a história individual de cada pessoa. Não podemos olhar apenas para os sintomas, há que olhar para a pessoa!

O que é a ansiedade? É possível tratar a ansiedade? E o pânico? E as fobias?

Aqui tens o meu convite para uma conversa aberta sobre estes temas onde a proposta é aprendermos, integrarmos e redescobrirmos recursos internos!

Data: 14 de dezembro de 2021

Horário: 18:30 online horário de Portugal via google meet

Inscrição: Entrada gratuita

Destinatários: Aberto ao público em geral.

Inscrição obrigatória através de: tatianachiochiupsy@gmail.com

Receberá o link de participação por email.

Anfitriã: Tatiana Chiochiu – Psicoterapeuta Somática em Biossíntese, Detentora do ECP – European Certificate of Psychotherapy, Terapeuta Holística. Desenvolve a sua prática clínica em consultório particular em Lisboa. Formadora Certificada.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *