INIMA

INIMA – CORAÇÃO

Eu não sou escritora, não pretendo afirmar-me como tal e se acontecer, será de uma forma natural, a vida tomará conta disso. Nada acontece de forma forçada, um rio não se empurra.

Eu sou Psicoterapeuta e estou cada vez mais feliz com isso.

O que eu escrevo e o que irei partilhar aqui neste site é de Coração e para Corações. O coração não tem a mesma linguagem que a mente, o coração sente, pulsa, vive, enlouquece, sofre, dói, salta, cresce, expande-se, ganha asas, o coração é Vida!

É a partir deste lugar que surgiu a ideia deste projeto que intitulei INIMA, que na minha língua materna significa Coração. O objetivo desse projeto é tocar em outros corações, é contatar-mos com o nosso lado mais humano, mais verdadeiro.

As histórias deste projeto são histórias de pessoas reais, que se abriram e se disponibilizaram falar comigo, sem nenhuma recompensa monetária ou outras, e partilharam as suas experiências e as suas histórias de vida.

São pessoas normais que eu encontro todos os dias no caminho do meu trabalho, no supermercado, lojas, na rua, etc. mas que tocam na porta do meu coração.

As imagens são reais e foram autorizadas para serem publicadas neste espaço.

Quem sabe, num dia vou escrever aqui sobre ti!



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *